24 de outubro de 2011

Prender um coração saltimbanco?

Não nos pressione, não nos prenda, não nos toque por muito tempo. Mude, conte-nos histórias novas, nos conquiste de novo, de novo e de novo. Dê mais de um único motivo. Só fico na mesma cidade se muito me interessar.

Só me prendo sabendo que nos fundos há uma porta aberta para escapar caso o ambiente me sufoque.
(Quantas vezes já não entrei pela própria porta de fundo...)

Alma cigana.
Sem futuro na estrada, esperanças exageradas nos olhos.
Jovem.
Saltimbanco.
Nascida no início do ciclo de solstício de inverno ao norte. Fria? Racional? Ou só atenta?

4 comentários:

  1. Bom, acho que quem ama não precisa de uma porta do fundos para sair porque cada um tem o seu espaço para respirar. Não tente fugir do que você sente, pois isso pode machucar a si mesma mais do que as pessoas que estão o seu redor. Desculpe, mas essa é a minha opinião.

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. O problema não é fugir do que sinto: é essa falta de porta que sufoca e estraga tudo. Falta de espaço faz morrer sem ar. Outra parte é a razão: quando percebemos que nossos instintos se acalmaram e que já não faz sentido, precisamos de novidades. Eu preciso. Eu sou esse post.

    ResponderExcluir
  3. Apenas não deixe de lado quem mais te ama...
    Novidades todos precisamos e é necessário para nos manterem sãos. Não só você como todos nós e não há motivos de separar amor de liberdade...

    ResponderExcluir
  4. "não há motivos de separar amor de liberdade".
    seu conceito de liberdade é diferente, entao. amor é prisão.

    ResponderExcluir