4 de julho de 2011

"agonia", lembra?

Sinto o mundo de forma completamente nova e diferente quando consigo cavar um pouco mais da tua alma. Como se fosse tudo o que eu quero que a minha seja.

Já me perdi dentro de você, foi bom. Teve gosto de neblina, de fotografia, da rua Augusta, do teu apartamento, de livros que não via a hora de ler.
Já te evitei de tantas formas, também... E não teve gosto de independência, como devia ter. Tinha gosto de mim; e era sem graça.

Fato é que não tenho mais minha vida.

Fato é que toda vez que você deixa eu retornar pro teu mundo, ela está lá, em tudo. Por mais que você negue, eu tô vendo. Ela faz parte da tua realidade e das tuas saudades, e quiçá das tuas inspirações!
Ela tem o meu mundo... mas eu não quero que ela faça parte de mim, mesmo sendo (boa) parte de você.

Meu pai disse um dia que ciúme é amargo demais pro coração, tanto que e a gente saliva, saliva...


Eu acho que estou babando ciúme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário