2 de agosto de 2011

Bem-vindos de volta.

Foi pouco, mas sinto que foi suficiente. Passou (passou?) pouco no relógio, mas em mim passou demais.
E dos limites.

Não sei o que me levou a pensar que seria diferente dessa vez, que as pessoas seriam diferentes como eu, ou que eu não me importaria. Achei mesmo que isso tinha passado, cansado, ou que eu estava mais forte. Eu podia jurar que essa paranoia não era mais eu.
Eu achei mesmo que seria melhor. Pelo menos um pouquinho...

Voltar deveria ser doce, com gosto de missão cumprida.
Voltar é um peso necessário seguido de vontade de permanecer e nunca ter. Nunca precisar.

Chatear-se é só uma questão de 50 minutos.

Ficar é uma angústia pulsante, ir é motivo constante de mágoa.
Nos ensinaram a não revidar. Engolir, engolir.
Sempre voltamos mais cansados e com os sonhos mais pisados.
E todos os dias nos atacam pães e o pedaço fica mais dificil de engolir. Engolir, engolir.
Obrigada, hoje estou cheia.

"baby, don't talk to me, i'm trying to let go"

Nenhum comentário:

Postar um comentário